O Seattle Sounders protagonizou a maior zebra da noite de terça-feira na Liga dos Campeões da Concacaf. O time perdeu por 1 a 0 para o Herediano em casa pelo Grupo D da competição.

O gol foi marcado por Jorge Arias, aos 25 minutos do primeiro tempo. Foi a primeira vitória do Herediano na competição, enquanto o Seattle Sounders quebra uma sequências de três vitórias em três jogos. Os norte-americanos são líderes da chave.

Na vice-liderança do Grupo D está o Monterrey, que venceu por 3 a 1 o Comunicaciones, da Guatemala. Sergio Santana marcou o primeiro dos mexicanos aos 32 minutos do primeiro tempo, antes de Luis Pérez marcar o segundo aos 23 da etapa final. Carlos Mejía diminuiu aos 38, mas Humberto Suazo fechou a conta aos 41.

O Monterrey tem seis pontos, mesma pontuação do Comunicaciones e três atrás do Seattle Sounders. O Herediano é lanterna com três pontos.

Pelo Grupo C, o Toronto venceu o Tauro, do Panamá, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Danny Kovermans, aos 40 minutos da primeira etapa.

Confira os jogos da semana na Concachampions:

Terça, 20/set
Toronto-MEX 1×0 Tauro-PAN
Monterrey-MEX 3×1 Comuniaciones-GUA
Seattle Sounders-EUA 0x1 Herediano-CRC

Quarta, 21/set
Dallas-EUA x Pumas-MEx
Colorado Rapids-EUA x Real España-HON
Alajuelense-CRC x Los Angeles Galaxy-EUA

Quinta, 22/set
Santosd Laguna x Isidro Metapán-SLV
Motagua -HON x Morelia-MEX