Los Angeles Galaxy e Seattle Sounders venceram com tranquilidade Vancouver Whitecaps e DC United, respectivamente, e seguem como os dois melhores times da Major League Soccer.

No CenturyLink Field, em Seattle, o time da casa abriu o placar aos 35 minutos, com Michael Fucito. Álavaro Fernandez, aos 47 minutos, ainda no primeiro tempo, ampliou para 2 a 0. Álvaro Fernandez novamente marcou aos 15 da etapa final, fechando o placar.

No Home Depot Center, o Los Angeles Galaxy venceu o Vancouver Whitecaps por 3 a 0. Mike Magee fez 1 a 0 aos 40 minutos do primeiro tempo. Aos 19 do segundo, Robbie Keane ampliou para 2 a 0. Aos 30, Magee fechou o placar em 3 a 0.

O Los Angeles Galaxy lidera a Conferência Oeste, com 58 pontos. O Seattle Sounder vem em segundo com 51, seguido pelo Real Salt Lake, com 48. Os três primeiros das duas conferências classificam-se para os play-offs. Na Conferência Leste, Columbus Crew lidera com 41 pontos, seguido por Sporting Kansas City (40) e Philadelphia Union (39). Outros quatro times classificam-se pelo critério técnico, de pontos marcados, independente da conferência a qual pertence.

Confira os jogos da semana:

Sábado, 17/set
Portland Timbers 3×0 New England Revolution
Toronto 2×1 Colorado Rapids
Chicago Fire 3×2 Chivas USA
Philadelphia Union 1×0 Columbus Crew
Houston Dynamo 2×1 San Jose Earthquakes
Dallas 0x1 New York Red Bulls
Real Salt Lake 1×0 Sporting Kansas City
Seattle Sounders 3×0 DC United
Los Angeles Galaxy 3×0 Vancouver Whitecaps

Quarta, 21/set
DC United x Chivas USA
New York Red Bulls x Real Salt Lake
Portland Timbers x San Jose Earthquakes