Schwarzenegger diz que gosta do Liverpool: “Quando eles dizem ‘eu voltarei’, eles voltam”

O ex-governador da Califórnia também deu palpites sobre os dez jogos da rodada da Premier League

Quando Liverpool e Tottenham enfrentarem-se neste domingo, na reedição da última final da Champions League, os Reds terão o Exterminador do Futuro ao seu lado. Em entrevista à BBC, Arnold Schwarzenegger afirmou que gosta do Liverpool e até usou um dos seus mais famosos bordões – “I’ll be back” – para explicar o motivo.

[foo_related_posts]

“Eu gosto do Liverpool”, afirmou o ex-governador da Califórnia. “Nem sempre eles têm sucesso, mas estão em um bom momento agora. Às vezes, e não sei por que, perdem uns jogos estúpidos, mas logo em seguida se reerguem. Quando dizem ‘eu voltarei’, eles voltam”.

Schwarzenegger está promovendo o novo filme da franquia, ‘Destino Sombrio’, e ao lado seu colega Gabriel Luna, deu palpites para a rodada da Premier League. Acredita na vitória do Liverpool por 2 a 1 contra o Tottenham, no principal jogo do fim de semana.

Quer saber os outros para ver o quanto ele manja de futebol? Entre os grandes, Manchester City 3 x 0 Aston Villa, Burnley 0 x 1 Chelsea, Arsenal 2 x 1 Crystal Palace e Norwich 0 x 3 Manchester United. Tirando o excesso de otimismo a favor dos Red Devils, mandou bem nas previsões.

Todas as outras estão aqui.