Uma vitória colocaria o Schalke 04 na liderança isolada do Campeonato Alemão, mas ela raramente dá as caras nas visitas ao Hoffenheim. Apenas uma vez nas 11 partidas anteriores à deste domingo, quando mais uma vez teve dificuldades. Apesar de dominar o jogo, foi pego duas vezes no contrapé e perdeu a partida, por 2 a 0, assim como a chance de assumir a ponta.

Os visitantes dominaram a posse de bola de um jogo em que os goleiros não precisaram trabalhar tanto, mas que apresentou algumas boas chances de gol. O Schalke desperdiçou duas no primeiro tempo, primeiro quando Salif Sané recebeu livre dentro da área e preferiu passar a chutar e outra em finalização de Alessandro Schöpf da entrada da área.

Aos 25 minutos, Ihlas Bebou arrancou e ninguém o parou. Com direito a uma meia-lua, chegou à área e finalizou para defesa de Oliver Baumann e Kramaric marcou no rebote. Depois, Bebou aproveitou o erro de Benjamin Stambouli na altura do meio-campo e arrancou novamente, mas, desta vez, ele próprio finalizou para fechar o placar: 2 a 0.

.

.

Classificações Sofascore Resultados

.