Martín Sarrafiore acertou um lindo chute de fora da área, na vitória do Internacional por 2 a 0, neste sábado, que coloca o Colorado em vantagem contra o Novo Hamburgo, por vaga nas semifinais do Campeonato Gaúcho. O outro gol, também em bonita jogada, foi marcado por Nico López. 

LEIA MAIS: Nico López foi o diferencial em vitória objetiva do Internacional sobre o Alianza Lima

Cria da base do Huracán, Sarrafiore foi contratado em julho do ano passado, em uma movimentação que o clube argentino, alegando aliciamento, considera irregular e pela qual cobra R$ 10 milhões em uma ação junto à Fifa. O jogador de 21 anos estreou apenas na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, com alguns minutos diante do Paraná. 

Nesta temporada, ele tem ganhado mais oportunidades. A partida contra o Novo Hamburgo, entrando na metade do segundo tempo no lugar de Guilherme Parede, foi o oitavo do argentino no Campeonato Gaúcho. E o gol, aproveitando a escorada de Tréllez, o seu terceiro. 

Antes, Nico López havia aberto o placar para o Internacional, tabelando com Uendel e batendo cruzado da linha de fundo. O jogo de volta das quartas de final do Gaúcho, no Beira-Rio, será na próxima quarta-feira.