Com apenas 19 anos, Josh Sargent é uma das promessas mais empolgantes do Campeonato Alemão e, neste domingo, pudemos ter um indicativo do motivo. O americano mostrou muita técnica e rapidez de pensamento para fazer o segundo gol do Werder Bremen, com direito a um chapéu no goleiro, na vitória por 3 a 2 sobre o Augsburg.

O lançamento veio do meio-campo, e Sargent conseguiu dominá-lo na entrada da área. Ele deu um pouco de sorte porque o toque bateu em seu peito e o ajudou a controlar a bola. No entanto, o goleiro Tomas Koubek já estava muito próximo. Com um terceiro toque, o garoto encobriu o arqueiro e depois tocou para o gol vazio.

O primeiro tempo bem movimentado ainda teve a expulsão de Stephan Lichtsteiner. Depois do intervalo, mesmo com um a menos, o Augsburg empatou com o segundo gol de Ruben Vargas na partida. Yuya Osako garantiu a vitória do Werder Bremen, aos 22 minutos.

Sargent estreou na temporada passada, com dez partidas pela Bundesliga, mas apenas uma como titular. Fez dois gols. Contra o Augsburg, começou jogando pela primeira vez nesta campanha.