Wayne Rooney voltou a marcar um gol pelo Everton na pré-temporada do clube. Neste sábado, contra o Genk, foi o autor do gol dos Toffees no empate por 1 a 1. O atacante, que veste a camisa 10, completou um bom cruzamento feito por Sandro Ramírez, em Málaga, que é o camisa 9 do time, que estreou na equipe.

VEJA TAMBÉM: Primeiro gol de Rooney no retorno ao Everton revive memórias de 15 anos atrás

Na estreia, Rooney já tinha marcado um gol. Voltou a balançar as redes em uma combinação que os torcedores do Everton esperam que dê muito certo com o espanhol Sandro. Além do atacante, quem também estreou com a camisa do Everton foi o goleiro Jordan Pickford, contratado por uma bagatela € 28,5 milhões, que fez um bom primeiro tempo na Bélgica.

Na próxima quinta-feira, o Everton entrará em campo para o primeiro jogo oficial da temporada. Jogará contra o Ruzomberok, da Eslováquia, pela terceira fase preliminar da Liga Europa. O jogo de ida é no Goodison Park e deve acabar servindo como uma preparação para o time – embora, é bom lembrar, alguns times ingleses já caíram em fases preliminares como essa.