Alexis Sánchez estreou, nesta sexta-feira, contra o Yeovil Town, da quarta divisão, pela quarta rodada da Copa da Inglaterra. O chileno, em pouco mais de uma hora, mostrou suas armas e participou dos dois primeiros gols da vitória por 4 a 0 da equipe de José Mourinho.

LEIA MAIS: Sánchez é anunciado no Manchester United em um negócio que parece bom para todos

O Yeovil Town conseguiu até fazer um primeiro tempo equilibrado contra o United, com duas boas oportunidades para abrir o placar. Sua torcida se divertiu chamando Sánchez de “desperdício de dinheiro” e “Guardiola de m…”.

Mas a felicidade acabou aos 41 minutos do primeiro tempo, quando uma pane geral da defesa permitiu que Rashford, após tabelar com Sánchez, abrisse o placar para os visitantes.

No segundo tempo, Mata puxou o conta-ataque, e Sánchez fez uma das suas típicas jogadas. Puxando da esquerda para o meio, abriu o corredor pelo qual Ander Herrera apareceu. O passe, a primeira assistência do chileno pelo United, foi perfeito. E o placar subiu para 2 a 0.

Nos minutos finais, Lingard, que entrou no lugar de Sánchez aos 27 minutos do segundo tempo, fez 3 a 0. E Lukaku fechou o placar da goleada.

.