Saka e Pepe dão vitória ao Arsenal diante do Sheffield United

Gols dos dois jogadores levaram os Gunners a uma vitória difícil contra o time de Chris Wilder

O Arsenal conseguiu chegar a três vitórias em quatro jogos na Premier League com os 2 a 1 sobre o Sheffield United. Os atacantes Bukayo Saka e Nicolás Pepe marcaram os dois gols do time diante de um adversário que tentou dificultar o quanto pôde, tomou dois gols, diminuiu o placar, mas não conseguiu empatar.

[foo_related_posts]

No primeiro tempo, o brasileiro David Luiz quase gerou um gol do Sheffield United. Oliver Burke conseguiu tomar a bola do brasileiro, avançar com liberdade, mas perdeu a chance. Pierre-Emerick Aubameyang também teve a chance de marcar, mas Aaton Ramsdale conseguiu impedir o gol do gabonês, capitão do Arsenal.

O primeiro tempo teve pouco a ser destacado, sem que os Gunners conseguissem fazer muita coisa. No segundo tempo, porém, o Arsenal conseguiu marcar dois gols rapidamente e acabou decidindo o jogo. Primeiro, aos 16 minutos Hector Bellerín cruzou e Saka completou de cabeça para marcar 1 a 0. Três minutos depois, o time de Mikel Arteta fez uma linda jogada que foi finalizada por uma finalização colocada de Pepe, no cantinho, e fazendo 2 a 0.

David McGoldrick ainda diminuiu o placar aos 38 minutos de jogo, o que deixou os minutos finais um pouco tensos. Foi um belo gol, em chute colocado, que não deu a menor chance para o goleiro Bernd Leno. No final, porém, o Arsenal manteve a vitória. O Sheffield United, por sua vez, está em uma situação preocupante: quatro jogos e nenhum ponto marcado até aqui pelo time, que já se preocupa com o rebaixamento.

Classificação fornecida por SofaScore LiveScore