Quando acertou com o Tottenham para fazer mais uma versão de sua série documental Tudo ou Nada, dificilmente a Amazon sabia que estava colocando as mãos em algo precioso. Poucos times têm vivido temporada tão dramática quanto os Spurs, e o primeiro trailer do que promete ser uma grande produção foi divulgado nesta sexta-feira (10).

O vídeo com as primeiras imagens de Tudo ou Nada: Tottenham Hostpur é bastante curto, mas já traz o que deve ser o principal tema da série: a demissão de Mauricio Pochettino e a contratação de José Mourinho. O registro do rosto dos jogadores sugere um choque no vestiário, mas isso só poderá ser confirmado quando a produção for lançada.

O fato é que sobram capítulos interessantes na temporada 2019/20 dos Spurs. Além da troca de técnicos, temos episódios como a derrota por 7 a 2 para o Bayern de Munique em casa, a série de problemas físicos de Harry Kane, o treinamento de Son no exército sul-coreano, Eric Dier subindo as arquibancadas do estádio para brigar com um torcedor que confrontava seu irmão e, por fim, a pandemia do Coronavírus… Dá para perder o fôlego só de elencar esses pontos, e olha que nem levamos em conta o possível espetáculo que será ver José Mourinho nos bastidores de um clube.

Tudo ou Nada: Tottenham Hotspur ainda não tem data de lançamento confirmada. Inicialmente, esperava-se que saísse no fim deste mês de julho, mas a paralisação do futebol devido à pandemia pode acabar por alterar isso, de forma a permitir que as gravações se encerrem junto com a temporada do clube.

[produto_amazon1]