Sai COVID-19, entram gols: Cristiano Ronaldo vem do banco para fazer dois pela Juventus

No seu retorno depois de ficar afastado pelo novo coronavírus, português vai muito bem e marca dois nos 4 a 1 sobre o Spezia

A Juventus goleou o Spezia por 4 a 1 neste domingo, em partida que marcou a volta de Cristiano Ronaldo. O português estava em quarentena depois de testar positivo para o coronavírus. Ele entrou no começo do segundo tempo, quando o placar marcava 1 a 1. Fez o segundo e depois marcou o último nos 4 a 1. Terminou como um dos destaques da partida.

LEIA TAMBÉM: Ibrahimovic decide contra Udinese, chega a sete gols em quatro jogos e amplia liderança do Milan

O primeiro gol saiu aos 14 minutos. Danilo achou Weston McKennie que, na cara do gol, rolou para Álvaro Morata marcar. O assistente marcou impedimento, mas o VAR checou o lance e a posição era legal. O gol foi confirmado. Só que ainda no primeiro tempo, Paolo Bartolomei rolou para Tommaso Pobega finalizou um passe rasteiro para marcar 1 a 1.

Cristiano Ronaldo entrou no segundo tempo, aos 11 minutos, no lugar de Paulo Dybala. E três minutos depois, aos 14, Morata tocou para Ronaldo pelo meio e o camisa 7 saiu na cara do gol, driblou o goleiro Ivan Provedel e tocou para o fundo do gol: 2 a 1. Vieram mais alterações, com a entrada de Aaron Ramsey no lugar de McKennie e Adrien Rabiot no lugar de Rodrigo Betancur. E foi justamente Rabiot que marcou o terceiro, aos 22. Federico Chiesa lançou bonito nas costas da defesa para Rabiot receber, com liberdade, fazer um corte para o meio e finalizar na cara do gol: 3 a 1.

Aos 29 minutos, Chiesa arrancou pela direita, escapou da primeira falta e depois tocou uma entrada que o árbitro considerou faltosa, dentro da área. Pênalti que Cristiano Ronaldo cobrou com cavadinha e marcou 4 a 1, fechando a conta.

A Juventus sobe a 12 pontos em seis jogos, quatro atrás do líder, Milan. O Spezia está em 16º, com cinco pontos.

Classificação fornecida por SofaScore LiveScore