O Wolverhampton venceu com muita autoridade o Everton neste domingo por 3 a 0, pela Premier League, no estádio Molineux. Um jogo de altíssimo nível do meio-campista Rúben Neves, o grande destaque do jogo, que foi coroada com uma assistência de cinema no final do jogo.

O primeiro gol do jogo só saiu no final do primeiro tempo. Daniel Podence foi derrubado dentro da área aos 45 minutos da etapa inicial. Raúl Jimenez cobrou com precisão e marcou 1 a 0. Logo no início do segundo tempo, os Wolves já conseguiram um segundo gol que deu tranquilidade na partida. Pedro Neto cobrou falta para a área e Leander Dendoncker tocou de cabeça para marcar 2 a 0.

O Everto não conseguiu reagir. Antes do fim do jogo, Rúben Neves ainda fez um lançamento longo, perfeito no peito de Diogo Jota, que dominou e chutou forte no canto do goleiro e estufou a rede: 3 a 0, aos 29 minutos do segundo tempo.

A vitória é crucial para o Wolverhampton, que é o sexto colocado com 55 pontos. O time briga por uma vaga na Liga Europa, ao menos, mas dá até para sonhar com Champions League, com um pouco de sorte, já que o quarto colocado, Leicester, tem 59 pontos. O Everton, por sua vez, está em 11º, com 45 pontos.

Classificação fornecida por SofaScore LiveScore