Rosell: “Barcelona não irá vender David Villa”

Presidente do Barcelona diz que o atacante não irá deixar os blaugranas, apesar da suposta insatisfgação do jogador e do interesse principalmente de clubes ingleses

O atacante David Villa não será vendido pelo Barcelona, garante o presidente do clube, Sandro Rosell. Apesar de estar na reserva e com rumores de insatisfação, além de ter interesse de outros clubes na sua contratação, o dirigente quer ver o atacante no Barcelona.

O Arsenal estaria interessado em fazer uma proposta pela contratação do jogador e reforçar o seu ataque, mas a diretoria blaugrana não parece estar disposta a fazer negócio. ”Eu rejeito absolutamente a ideia que David Villa pode deixar o Barcelona nesta janela de inverno”, afirmou Rosell.

“David é um dos nossos jogadores e nós precisamos dele na segunda metade da temporada”, declarou ainda o presidente do Barça. Com 31 anos, o jogador tem contrato até 2014, mas tem sido apenas reserva no clube nesta temporada, após voltar de uma grave lesão que sofreu no fim de 2011.