O atacante Wayne Rooney afirmou que ele continuará jogando pela seleção da Inglaterra até que alguém diga que ele não tem mais condições. Segundo o jogador do Manchester United, ele ama atuar pelos Trhee Lions.

“O que aconteceu, aconteceu e eu tenho certeza que os torcedores, quando eu jogar, me verão dar 110% em cada jogo”, disse o jogador. “Os torcedores foram incríveis na Bulgária e agradeço pelo apoio e espero que eles tenham aproveitado a noite”, disse.

“As pessoas me perguntam se eu gosto de atuar pela Inglaterra, mas eu sempre amei jogar pela Inglaterra”, afirmou Rooney. “Eu irei jogar pela Inglaterra até que alguém me diga que eu não posso. Eu estou orgulhoso em fazer isso”, declarou o atacante.

Depois de uma Copa do Mundo decepcionante, quando a Inglaterra foi eliminada pela Alemanha ainda nas oitavas de final. Na campanha das eliminatórias para a Eurocopa, o time de Fabio Capello tem ido bem e está perto da classificação para a competição, que será na Ucrânia e na Polônia.

“Nós respondemos bem ao que aconteceu na Copa do Mundo, e durante as eliminatórias nós temos ido bem”, disse ele. “Foi uma grande vitória para a Bulgária. Eu acho que no gramado especialmente, nós temos muitos movimentos e muita energia, com jogadores rodando no elenco”, disse.

“Nós fizemos com que a tarefa da defesa deles ficasse mais difícil. Foi um grande desempenho e, se ganharmos na terça contra País de Gales, nós iremos estar praticamente classificados”, explicou o jogador.