O atacante Wayne Rooney declarou que a Inglaterra tem condições de chegar ao título da Eurocopa. Apesar de não ser favorita, o atacante do Manchester United acredita que o time tem elenco para ir longe na competição.

“Eu acho que nós somos bons o bastante [para ser campeões]”, disse o atacante. “Nós temos os jogadores para isso, disse o camisa 10 do English Team. “Obviamente, você precisa de um pouco de sorte, assim como eu acredito que nós temos uma boa oportunidade. Nós sempre acreditamos”, continuou.

“Nós temos que estar confiantes no jogo contra a Ucrânia. Nós temos grande confiança em nós mesmos e eu sei que somos bons o bastante para passar pela fase de grupos”, analisou. “Antes de o torneio começar, eu disse que um país como o nosso precisa estar com a pretensão de ganhar um grande torneio e eu acredito nisso firmemente. Nós temos o elenco, nós estamos mais organizados do que nunca desde que eu passei a vir para a seleção, e nós somos difíceis de sermos vencidos agora”, afirmou.

“Se nós mantivermos assim e continuarmos trabalhando duro, então não há razão para que nós não possamos realmente ir longe e ter uma chance de vencer”, analisou ainda o jogador, que deverá ser titular novamente da Inglaterra nesta terça-feira, contra a Ucrânia. Os ingleses precisam de um empate para garantir a classificação.