O Manchester United foi capaz de uma virada incrível para provar que vem em alta para o início da Premier League. No penúltimo amistoso da pré-temporada, os Red Devils chegaram a ficar em desvantagem de dois gols, mas se recuperaram e bateram o Hannover 96 por 4 a 3.

Apoiado pela torcida na AWD Arena, o Hannover abriu o placar com Artur Sobiech. Chicharito Hernández empatou para o United ainda na primeira etapa, aproveitando rebote do goleiro Ron-Robert Zieler. Já na volta para o segundo tempo, Karim Haggui e Mo Abdellaoue, de calcanhar, fizeram os alemães dispararem no placar.

A reação do United teve início aos 23 minutos, quando Wayne Rooney cobrou falta no ângulo, com perfeição. O camisa 10 balançaria as redes novamente em cobrança de pênalti. E, a seis minutos do fim, Shinji Kagawa completou a vitória.

Em outro amistoso do sábado, o Newcaslte deixou sua torcida em sobreaviso ao perder por 4 a 1 para o Cardiff City. Com dois gols de Darren Bent, o Aston Villa empatou com o Werder Bremen por 3 a 3, mesmo placar do jogo entre Swansea e Stuttgart. Já o Borussia Mönchengladbach bateu o Norwich City por 2 a 0.