Na última partida deste sábado válida pela quarta rodada do Campeonato Inglês, Manchester United não teve muitas dificuldades para bater o Bolton por 5 a 0 e retomar a liderança da competição com 12 pontos. A soma é a mesma do Manchester City, mas os Red Devils levam a melhor no saldo de gols: 15 a 12. O Bolton é o 12° colocado, com três.

O Man Utd começou com tudo. Aos cinco minutos de partida, Nani cruzou para a área e Javier “Chicharito” Hernández se antecipou à zaga para botar para as redes e abrir o placar. Após o gol, o Bolton teve duas chances para empatar, mas Wayne Rooney, em cima da linha e David De Gea, com boa defesa, impediram que isso acontecesse.

Aos 20 minutos, os Red Devils ampliaram. Phil Jones, que atuou como lateral direito, cruzou na medida para Wayne Rooney, que com um toque sutil, botou para as redes. Aos 25, o mesmo Jones invadiu a área e chutou para bela defesa do goleiro Jussi Jaaskelainen. No rebote, Rooney fez o seu segundo no jogo. 3 a 0.

Na segunda etapa, o United manteve o domínio e ampliou sem muitas dificuldades com Chicharito, que, aos 13 minutos, aproveitou sobra de bola na área e empurrou para as redes. Aos 23, Rooney recebeu na entrada da área e finalizou com categoria no canto direito para fazer o quinto.

Na próxima rodada, o Manchester United recebe o Chelsea em Old Trafford, enquanto o Bolton joga em casa contra o Norwich.

Confira os jogos da quarta rodada do Campeonato Inglês:

Sábado, 10/set
Arsenal 1×0 Swansea
Everton 2×2 Aston Villa
Manchester City 3×0 Wigan
Stoke City 1×0 Liverpool
Sunderland 1×2 Chelsea
Wolverhampton 0x2 Tottenham
Bolton 0x5 Manchester United

Domingo, 11/set
Norwich x West Bromwich
Fulham x Blackburn

Segunda-feira, 12/set
Queen Park Rangers x Newcastle