Após um ano na Lazio, o atacante Giuseppe Sculli selou o seu retorno ao Genoa. O italiano será emprestado ao Grifone até o final da temporada. Sculli é o segundo reforço para o setor ofensivo da equipe, após a chegada de Alberto Gilardino.

“Ele foi embora com lágrimas nos olhos, com a felicidade de ser considerado um genovês com G maiúsculo. Um que nunca desistia, que encarnava o espírito que agrada os torcedores do clube. Ele escreveu uma carta de despedida, sem saber que em um belo dia retornaria. Que dia é hoje. Beppe Sculli retorna ao Genoa, onde esteve entre 2006 e 2011”, afirmou o clube, em emocionada nota oficial.

“Da Serie B à promoção a Série A, do quinto lugar à Liga Europa. Tantas batalhas, tantas vitórias, tanto suor. Sculley, o 'Rooney' do Genoa. O clube o queria muito. O acordo foi feito. Restam apenas as formalidades, os carimbos oficiais. Lar, doce lar”, completou.

Sculli também comentou o negócio: “Tenho que agradecer à Lazio, que me deu essa oportunidade e ao presidente do Genoa, pelo esforço que fez. É um desafio, vou chegar para trabalhar. Retornar ao Genoa é como reviver a minha primeira experiência com os rossoblù”.

Em sua primeira passagem pelo clube, Sculli acumulou 133 partidas oficiais e anotou nove gols. Já na atual temporada pela Lazio, o atacante fez 18 partidas com a camisa biancocelesti, dez delas como titular, balançando as redes cinco vezes.


Os comentários estão desativados.