“Ainda não ganhei a Liga dos Campeões e não vou deixar o futebol sem tê-la”. Essas são as palavras de Ronaldo, numa longa entrevista concedida ao site oficial do Real Madrid. O atacante também fez grandes elogios a Robinho e mostrou-se otimista para 2005/6.

Como faz todo ano, Ronaldo estipulou sua meta de gols para a temporada. Pela terceira vez seguida, o brasileiro disse que pretende marcar 35 vezes. “Vou manter a mesma cifra dos últimos dois anos porque eu ainda não consegui alcançá-la. Eu cheguei muito perto, com 32 gols num ano e 31 no outro. Não é uma marca fácil de alcançar, mas me motiva”, disse o brasileiro.

Perguntado sobre Robinho, o ‘Fenômeno’ destacou não só as qualidades como jogador, mas também a personalidade do novo reforço do Real: “Além de sua qualidade e seus dotes futebolísticos, o Robinho vai ser muito bom para a equipe porque é uma pessoa muito divertida e sempre alegre”.

Sobre a pré-temporada, Ronaldo disse que o Real Madrid tem treinado duro: “Estou um pouco cansado, assim como todos os outros jogadores. Mas eu gosto disso, porque fazia tempo que não treinávamos assim. Acho que isso vai ser muito bom para o grupo e para mim também”.