O português Cristiano Ronaldo fez elogios rasgados a Lionel Messi, em entrevista à DAZN. Ele também falou o que considera ser uma vantagem sua em relação ao jogador do Barcelona, elogiou Zinedine Zidane e lembrou histórias da sua origem. A entrevista é parte da da série “Making Of, da DAZN. Você pode assinar aqui, com 30 dias grátis).

“A diferença entre com Messi é que eu joguei por diversos clubes e ganhei a Champions League com diferentes clubes”, afirmou o atacante. “Eu fui o artilheiro da Champions League seis temporadas seguidas. Não há muitos jogadores que ganharam cinco troféus da Champions League, então é por isso que eu sinto que eu posso me identificar com o torneio”.

Messi foi campeão da Champions League quatro vezes, sempre pelo Barcelona, seu único clube na sua carreira, sendo o mais recente em 2014/15. “Messi é um jogador excelente que será lembrado não apenas pela sua Bola de Ouro, mas também por ter melhorado, como eu, ano após ano”, disse Cristiano Ronaldo sobre o argentino.

“Eu acordo toda manhã com a ideia na minha cabeça de treinamento com o objetivo de atingir algo mais, não apenas em ganhar dinheiro. Graças a Deus, não me falta dinheiro, então eu quero conquistar um lugar na história do futebol”, disse o português.

Assine a DAZN e fique ligado no Campeonato Italiano, Francês e Inglês, Sul-Americana, além de MLS, J-League, Copa da Inglaterra e muito mais. Assine e ganhe 30 dias grátis. A Trivela pode ganhar uma comissão com esta operação.