O técnico do Manchester City, Roberto Mancini, disse ainda acreditar no atacante Mario Balotelli, que apesar dos dois gols contra o Sunderland no fim de semana, foi bastante criticado. Para ele, o jogador ainda é jovem e tem muito a evoluir.

“Eu estou frustrado porque algumas vezes eu acho que não é possível que um jogador com a sua classe e técnica possa jogar um jogo assim”, afirmou o treinador. “Eu acho que ele é jovem e eu espero que ele possa melhorar muito rapidamente para o seu futuro”, declarou.

Depois de estar perdendo por 3 a 1, o Manchester City foi buscar o empate, mas perdeu a série de 15 jogos com vitórias em casa pelo Campeonato Inglês. Foi a primeira vez que o time perdeu pontos atuando no seu estádio.

Durante a partida, o atacante italiano e o lateral esquerdo Aleksandar Kolarov brigaram para saber quem bateria uma falta próxima à área. “Foi um mau momento”, afirmou. “Eu acho que um jogador profissional não pode fazer o que eles fizeram naquele momento, quando nós estávamos perdendo por 3 a 1”, explicou.

Com cinco pontos de desvantagem para o rival Manchester United, que agora é líder na tabela, Mancini ainda disse ter esperanças. “Nós devemos ser fortes, eu acredito sempre”, disse o treinador. “A mensagem é sempre a mesma. Nós faremos tudo para ganhar esse título”, continuou.