Roberto Firmino brilhou na vitória do Liverpool sobre o Milan nos EUA

Atacante brasileiro foi um dos destaques do Liverpool de Klopp, que bateu o Milan com facilidade

Roberto Firmino teve uma boa temporada de estreia na Premier League jogando pelo Liverpool. Teve alguns momentos de altos e baixos, mas desde a chegada do técnico Jürgen Klopp, ele se tornou um jogador mais importante para o time. Neste início de pré-temporada com o Liverpool, o camisa 11 se destacou em vitória sobre o Milan, nos Estados Unidos, com direito a gols e bons lances.

LEIA TAMBÉM: Clubes europeus lançam terceiro uniforme. E alguns extrapolaram o limite de feio

Depois de um empate por 0 a 0 no primeiro tempo, o segundo teve dois gols que já definiram o jogo. Aos 14 minutos, Divock Origi fez uma bela jogada individual, driblou e chutou cruzado para marcar. Depois, aos 28, Firmino completou um cruzamento para a área, de carrinho, para marcar o segundo gol. Firmino ainda protagonizou dois bons lances, fez lances de habilidade.

O Milan, que teve o goleiro brasileiro Gabriel como titular, não conseguiu fazer muito em campo. Tem em seu elenco um time ainda em formação sob o comando de Vincenzo Montella. Um time ainda muito distante daquele que disputava as fases decisivas da Champions League – da qual, aliás, está fora mais uma vez.

Os gols

Os lances de Firmino: