Arjen Robben é protagonista do Bayern há muito tempo e segue como um dos principais jogadores do time aos 34 anos. Neste sábado, foi dele o gol mais bonito da vitória sobre o Bayer Leverkusen por 3 a 1, na Allianz Arena. O holandês, camisa 10 do time da Baviera, aproveitou uma falha defensiva para finalizar com a classe habitual. Mais do que o gol, foi o principal jogador do time, com muitos chutes a gol e sempre sendo perigoso pela ponta direita. Ele ajudou o Bayern a manter os 100% de aproveitamento neste início de temporada.

LEIA TAMBÉM: Um gol à la Roberto Carlos fez a Inter perder do Parma sendo vítima da Lei do Ex

Logo no início do jogo, Volland tentava o lance na área e deu um passe que acabou sendo interceptado por Thiago, com a mão. Pênalti marcado para o Leverkusen. O brasileiro Wendell cobrou bem e abriu o placar, aos cinco minutos. Só que o Bayern, claro, pressionava. E em uma sucessão de erros do Leverkusen, que não conseguiu afastar a bola, Corentin Tolisso aproveitou uma bola que sobrou depois de tabela pelo meio e chutou no ângulo, empatando o jogo aos 10 minutos. Nem deu muito tempo para os torcedores do time da Baviera lamentarem o time ter tomado o gol tão cedo.

E a virada não demorou muito. Foi quando tivemos o gol mais bonito do jogo. Depois de lançamento longo de Kimmich, Jonathan Tah afastou mal e Robben dominou e bateu bonito, pelo alto, marcando um golaço. Foi o mais bonito do jogo, do jogador mais decisivo da partida. Sozinho, ele deu cinco chutes a gol. Foi quem mais chutou a gol na partida.

Karim Bellarabi, do Leverkusen, ainda foi expulso aos 35 minutos do segundo tempo, o que afundou de vez as chances de uma reação doso visitantes na Allianz Arena. Já no final do jogo, com o placar ainda em 2 a 1, o meia James Rodríguez, que substituiu Tolisso, aproveitou uma boa jogada de linha de fundo de Thiago Alcântara e, de cabeça, marcou o gol que definiu o placar em 3 a 1.

São três jogos e três vitórias do Bayern de Munique na Bundesliga, que é, como tem sido nos últimos anos, o favorito disparado a ser o campeão mais uma vez. O Leverkusen deve brigar por vaga na Champions League.