O fim de semana chegou, nós atualizamos a Programação de TV e você já pode conferir o que tem de melhor no futebol ao vivo neste sábado e domingo. Dois super clássicos merecem um destaque especial, com Fenerbahçe e Galatasaray e Grêmio x Internacional. Dois jogaços que possuem aquela atmosfera de clássico que é muito diferente de todo o resto.

Além dos clássicos, há bons jogos na Espanha, na Alemanha e na França, com seus principais times em campo. Vale ficar de olho tanto lá quanto cá, já que os estaduais começam a chegar às fases decisivas. E, afinal, por menos que valha o campeonato disputado, se o seu time joga é sempre o jogo que você olha com mais atenção. Vamos aos destaques.

VEJA A PROGRAMAÇÃO DE TV COMPLETA

Os clássicos

Fenerbahçe x Galatasaray
Sábado, 13h00 – Sem transmissão
2.15 Fenerbahçe x Galatasaray 3.16; E: 3.45

Um dos clássicos de mais rivalidade do mundo traz o Fenerbahçe babando para tirar pontos do Galatasaray, que assumiu a ponta do Campeonato Turco recentemente. O Fener é mandante e tem seis pontos a menos. Ou seja: uma vitória e o campeonato pega fogo. Do lado do Fener, três brasileiros: Souza, Giuliano e Fernandão. Do outro lado, o zagueiro Maicon e o volante Fernando. O brasileiro Giuliano briga por vaga na Copa e vai muito bem na Turquia: 12 gols até aqui e ótimas atuações. No lado do Gala, o artilheiro é Gomis, que marcou incríveis 25 gols até aqui. Jogão de bola com uma atmosfera de arrepiar.

Grêmio x Internacional
Domingo, 16h00 – Globo para RS, Premiere
1.93 Grêmio x Internacional 3.58; E: 3.28

Alguns dizem que o Gre-Nal é o clássico de maior rivalidade no Brasil. Não é por acaso. Os dois times de Porto Alegre nutrem uma rivalidade de fato muito grande e farão um duelo para lá de movimentado neste domingo, pelas quartas de final do Gauchão. O Grêmio tem demonstrado mais qualidade, inclusive no confronto do último fim de semana quando venceu por 2 a 1. Agora, o duelo é na Arena Grêmio.

Reencontro

Leicester x Chelsea
Domingo, 13h30 – ESPN
3.47 Leicester x Chelsea 2.12; E: 3.53

O duelo é pela Copa da Inglaterra e é a única chance do Chelsea ainda ser campeão na temporada. É o reencontro do Chelsea com a sua realidade, as competições locais, depois da eliminação na Champions. E tem o Leicester, um adversário que por vezes fez os Blues sofrerem. Bom, para o Leicester também é uma chance de título, se pensarmos que é uma Copa e tudo pode acontecer. Por isso, é de se esperar que Antonio Conte coloque em campo um time forte para ainda sonhar. Do lado do Leicester, uma grande chance para poder sonhar também com mais um título. E com suas estrelas em boa fase, Mahrez e Vardy. Tem tudo para ser um bom jogo.

Para o café da manhã

Sampdoria x Internazionale
Domingo, 08h30 – ESPN
3.82 Sampdoria x Inter 2.05; E: 3.42

Você é dos que acorda cedo? Eis aqui um programa para os matutinos no domingão. A Inter está em crise. Duas vitórias nos últimos cinco jogos, com três empates e uma derrota. A equipe de Luciano Spalletti saiu da zona de classificação à Champions League. Em quinta na tabela, a Inter precisa muito de uma vitória. O técnico terá o elenco todo à disposição. Icardi é a principal esperança interista, ainda tentando retomar a melhor fase. Na Sampdoria, Quagliarella pode causar um impacto e o volante Lucas Torreira é um jogador para ficar de olho.

Fique de olho

Barcelona x Athletic Bilbao
Domingo, 12h15 – ESPN Brasil
1.16 Barcelona x Athletic Bilbao 19.42; E: 7.99

O Barcelona tenta manter o pique da remada. Líder com muita tranquilidade, o time terá o desfalque de Luis Suárez, suspenso. Busquets é dúvida. Por outro lado, o time vem empolgado pela boa atuação que rendeu a classificação diante do Chelsea na Champions League, além de ter o reforço de Philippe Coutinho. Com a boa atuação de Ousmane Dembélé, é possível que tenhamos ele mais uma vez como titular. No Athletic, Muniain é dúvida por lesão, mas o time conta com Aduriz, que tenta retomar os gols. O zagueiro Unai Núñez tem sido um dos destaques, mas será difícil para o jogador segurar o Barcelona no Camp Nou.

Real Madrid x Girona
Domingo, 16h45 – Fox Sports
1.20 Real Madrid x Girona 13.77; E: 7.84

O Real Madrid vai a campo contra o Girona querendo somar mais pontos e seguir subindo na tabela, se for possível. Conta, claro, com Cristiano Ronaldo, autor de 18 gols na liga até aqui. Quem serão os seus companheiros é que ainda não sabemos. Sergio Ramos, Luka Modric e Gareth Bale são dúvidas. O Girona conta com Cristhian Stuani, artilheiro do time com 15 gols. Portu também anda jogando muito bem e pode ser uma arma do time visitante no estádio Santiago Bernabéu.

RB Leipzig x Bayern de Munique
Domingo, 14h00 – Fox Sports 2
5.46 RB Leipzig x Bayern de Munique 1.62; E: 4.21

O título da Bundesliga é, mais uma vez, uma mera formalidade para o Bayern de Munique, mas o duelo deste fim de semana promete ao menos ser interessante. O RB Leipzig é um time que joga bem com alguma constância e tem bons momentos na temporada. Pode, ao menos, fazer um bom jogo em casa. Ao menos assim se espera. O time do energético conta com Timo Werder, seu artilheiro, e o intrépido Nabil Keita. O Bayern tem um arsenal pesado, sendo Lewandowski sua arma mais letal.

O cara

Villarreal x Atlético de Madrid
Domingo ,14h30 – Fox Sports
3.87 Villarreal x Atlético de Madrid 2.10; E: 3.27

O Atlético de Madrid não tá mais perto da ponta, mas tenta ao menos manter o segundo lugar na tabela. O Villarreal vem em uma má fase, enquanto os Colchoneros estão muito bem, com Antoine Griezmann brilhando. O francês já tem 16 gols. Do outro lado, Carlos Bacca é o artilheiro com nove. O Villarreal está bem colocado, em sexto, e tenta se manter ali e chegar a uma competição europeia novamente.

Vale uma zapeada

Olympique de Marseille x Lyon
Domingo, 17h00 – ESPN Brasil
1.97 Olympique Marseille x Lyon 3.88; E: 3.63

Um jogão na França. Em casa, o Olympique de Marseille, terceiro colocado, enfrenta o quarto, Lyon. Os dois times estão separados por cinco pontos. Nos marselheses, Thauvin é o grande nome, pelas atuações e os gols, 16. Além dele, Payet é um dos destaques. No lado do Lyon, o principal jogador, Fekir, está machucado. Mas Mariano estará em campo, com seus também 16 gols. Tem tudo para ser um jogo bem interessante.

São Caetano x São Paulo
Sábado, 16h00 – Premiere
4.86 São Caetano x São Paulo 1.72; E: 3.52

O São Paulo terá pela primeira vez o técnico Diego Aguirre no comando do time no jogo de ida das quartas de final do Paulistão. O uruguaio acompanhou os dois últimos jogos da tribuna, esperando a licença de trabalho. Agora, terá o desafio de fazer o São Paulo jogar mais bola e, além disso, conseguir os resultados. O São Caetano começou muito mal o campeonato, se recuperou e arrancou a classificação na reta final. Tenta surpreender o time do Morumbi jogando no seu estádio, o Anacleto Campanella.

VEJA A PROGRAMAÇÃO DE TV COMPLETA


Os comentários estão desativados.