Dominic, de 14 anos, enfrentou um ano bastante difícil em 2018. O garoto lida com a ausência de seu irmão, Kieran, de 11 anos. Por conta das condições de seu autismo, o caçula passou a receber cuidados intensivos em uma casa de apoio especializada e deixou de conviver diariamente com Dominic. Além disso, a perda do avô, Stuart, também abalou bastante o adolescente. Por isso, os pais do inglês resolveram fazer uma surpresa, com o auxílio do Everton. Torcedor fanático dos Toffees, o guri se encontrou com Richarlison e ganhou uma baita surpresa.

VEJA TAMBÉM: Além dos gols, Richarlison já conquista a torcida do Everton com mostras e mais mostras de carinho

Kieran pensou que ia cortar o cabelo com o barbeiro favorito dos jogadores do clube. A surpresa aconteceu quando, na cadeira, viu Richarlison dar um agradável susto. Além de passar alguns minutos com o garoto, o atacante entregou uma camisa autografada. E, em nome de um dos patrocinadores do Everton, deu um presente natalino para que Dominic, ao lado de Kieran e seus pais, conheça a Disney de Paris com tudo pago. O cabelo do menino, copiando o ídolo, é apenas uma das marcas que ficam do dia inesquecível. A alegria para superar a dor é a marca realmente definitiva.

“Eu pensei que estava apenas indo cortar o cabelo. Quando Richi se virou, achei que estava no lugar errado! Não percebi que era tudo para mim. Pensei que estava sonhando e, então, quando falaram sobre a Disney, parecia irreal. Nenhum dos meus amigos irá acreditar que conheci Richarlison. É muito especial. Conhecer Richarlison, meu jogador preferido, é como um sonho”, comentou Dominic, ainda estupefato.

“Foi uma honra passar um tempo com Dominic e sua família. Espero que isso os ajude um pouco nesse Natal. Sei que eles tiveram um ano difícil e me sinto muito inspirado pela força que eles demonstram como família. Adorei que Dominic quis seu cabelo como o meu. Pete fez um ótimo trabalho e acho que Dominic ficou bacana”, complementou Richarlison. Generosidade que também sustenta um ídolo.