Reus elogia a Premier League: “É a melhor liga da Europa”

Atacante do Borussia Dortmund diz que a diferença da liga alemã para a inglesa está ficando cada vez menor e diz que a EPL é atrativa para assistir

O atacante Marco Reus, do Borussia Dortmund, elogiou a Premier League ao dizer que é uma liga atrativa para assistir e que é a melhor da Europa. O jogador da seleção alemã disse também que a diferença da Bundesliga em relação ao Campeonato Inglês está cada vez menor.

“O futebol alemão melhorou muito nos últimos dois ou três anos”, afirmou o jogador ao jornal inglês The Times. “Eu ainda acho que a Premier League é a melhor na Europa, com a maior parte dos jogadores de alto nível, mas a Alemanha está diminuindo a diferença, ficando menor a cada ano”, opinou ainda o camisa 11 do Dortmund.

“Nossos torcedores sentem que o futebol alemão é realmente desenvolvido e na verdade está muito atrativa para assistir agora”, declarou o jogador. Reus e o Borussia DOrtmund recebem o Manchester City nesta terça-feira, na rodada final do Grupo D da Liga dos Campeões, chamado de “grupo da morte”.