O técnico do Tottenham, Harry Redknapp, admitiu que a batalha por um lugar na Liga dos Campeões nesta temporada contra o Chelsea será como “escalar uma montanha”.

“Para nós, terminar na frente deles será um grande feito”, disse o técnico, após a vitória por 1 a 0 sobre o Blackburn. “Eles gastaram cerca de € 82 milhões no mercado de transferências. Nós temos que seguir em frente”, declarou Redknapp.

A três pontos do Chelsea na tabela, o técnico ainda afirmou que os Blues não podem ser descartados da briga pelo título da temporada. “Eu não descartaria o Chelsea da conquista do campeonato”, afirmou.

“O Manchester United continua conseguindo os resultados, mas não estão jogando tão bem quanto conseguiam no passado. Eles são os grandes favoritos, mas o Chelsea ganhou o campeonato e [Fernando] Torres acabou de chegar. Eles podem arrancar e ser um grande perigo para todo mundo”, explicou Redknapp.

O Tottenham está em quinto lugar, com 41 pontos, quatro atrás do Chelsea, que é o quarto com 44. O Manchester United lidera com 54 pontos.