O futebol internacional terá um sábado glorioso na TV aberta. A RedeTV, que já transmite o Campeonato Inglês, irá estrear a transmissão do Campeonato Italiano. Será o retorno do futebol italiano à TV aberta, onde teve grandes momentos, por exemplo, na Band, que trouxe a Serie A à televisão brasileira. A transmissão será pela parceria com a DAZN, que é quem fará o jogo. O serviço de streaming é dono dos direitos de transmissão do Campeonato Italiano no Brasil.

VEJA A PROGRAMAÇÃO DE TV COMPLETA

 

A RedeTV informou que o horário das 16h30 será reservado para o Campeonato Italiano nas tardes de sábado. Serão exibidos 11 jogos da temporada 2018/19, que termina em maio. O contrato também prevê transmissão da próxima temporada, 2019/20, com 34 jogos. Com isso, a RedeTV passa a ter uma rodada dupla de futebol internacional, o que é ótimo e democratiza um pouco mais o acesso a esse tipo de jogo.

A DAZN tem transmitido alguns jogos do Campeonato Italiano pela internet, através de Youtube e Facebook. O serviço está previsto para iniciar oficialmente neste mês de março, ainda sem preço definido – embora haja rumores de um valor de R$ 44,90 por mês. A DAZN é também detentora dos direitos de transmissão da Sul-Americana e também fez acordo com a RedeTV para a transmissão do torneio. Na última quarta-feira, a emissora chegou a passar a Globo em audiência na transmissão de Racing x Corinthians.

A exibição da Premier League, da Serie A e da Sul-Americana são golaços da RedeTV na TV aberta, o que oferece opções interessantes para quem gosta de futebol. As tardes de sábado tradicionalmente tiveram futebol durante anos. É uma aposta para lá de interessante para termos futebol, como era também a exibição da Série B, que a emissora também fazia.

NA TV

West Ham x Newscastle
Sábado, 14h30 – RedeTV, ESPN Brasil

Lazio x Roma
Sábado, 16h30 – RedeTV, DAZN, RAI Internacional

Veja mais jogos na Programação de TV


Os comentários estão desativados.