Real vence o Cádiz por 3 a 1

O Real Madrid venceu o Cádiz, de virada, por 3 a 1. Dois brasileiros marcaram: Roberto Carlos, que fez o primeiro gol madridista, e Robinho, que fechou o placar. O outro gol foi de David Beckham. Os Merengues ainda estão invictos em 2006, em seis partidas disputadas.

O time da capital espanhola fez um bom primeiro tempo, mas não conseguiu marcar. Aos 11 minutos, o Real teve boas chances, em duas cobranças de escanteio, mas a primeira parou no goleiro e a segunda foi para fora. Aos 18, Julio Baptista fez bela jogada, mas o goleiro Armando salvou o Cádiz com uma excelente defesa. Aos 42, Zidane chegou a marcar, mas o gol foi anulado porque o francês recebeu a bola impedido.

No segundo tempo, a situação se inverteu, e o Cádiz passou a mandar no jogo. Aos 11 minutos, a equipe amarela abriu o placar. Estoyanoff cruzou para Medina, que chutou a gol. A bola bateu em Sergio Ramos e voltou para Medina, que mandou para o fundo das redes.

Mesmo dominado, o Real Madrid conseguiu virar, em duas cobranças de falta, num espaço de quatro minutos. Na primeira, Roberto Carlos mandou uma bomba, a barreira abriu, e a bola foi parar no fundo das redes. Na segunda, foi a vez de Beckham converter a cobrança. Aos 39, Robinho fechou o placar, com um belo gol.

Com a vitória, o Real Madrid sobre temporariamente para o terceiro lugar. Já o Cádiz corre o risco de perder até duas posições (hoje é o 15º), dependendo dos resultados deste domingo.