Real Salt Lake vence e se aproxima do LA Galaxy na MLS

O Real Salt Lake conseguiu se aproximar da liderança da Conferência Oeste da MLS, com resultados favoráveis neste sábado. A equipe venceu o New York Red Bulls por 1 a 0, e foi a 43 pontos, mantendo o segundo lugar e ficando a apenas um ponto do líder Los Angeles Galaxy, que não passou de um empate por 1 a 1 com o Chicago Fire.

O único gol da vitória do RSL surgiu logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Kyle Beckerman fez passe pelo alto para Fabian Espíndola, que livrou-se do marcador e tocou na saída do goleiro Greg Sutton, fazendo 1 a 0.

Já o Los Angeles Galaxy só conseguiu o empate no final da partida. E ainda saiu atrás no placar: aos 43 minutos do segundo tempo, Collins John cobrou falta e mandou a bola para as redes do goleiro Donovan Ricketts, deixando o Chicago Fire na frente. Porém, nos acréscimos, aos 46, Landon Donovan cobrou escanteio, e Omar González cabeceou firme para o gol, empatando o jogo.

Pela Conferência Lesta, o Columbus Crew manteve sua liderança, ao vencer o DC United fora de casa, por 1 a 0, com gol de Guillermo Barros Schelotto.