Depois de muita especulação sobre sua saída do Real Madrid, o meia Kaká não mudou de time e foi inscrito pelo clube na Liga dos Campeões. A lista dos jogadores tem 25 nomes e todos os jogadores do elenco principal foram inscritos, inclusive o zagueiro Ricardo Carvalho, que não está nos planos do clube.

Kaká perdeu espaço no Real Madrid e a expectativa é que pudesse deixar o clube na janela de transferências que fechou na sexta-feira. Apesar das especulações, o meia disse que não recebeu propostas – exceto uma da China, que ele recusou – e continuará treinando firme no Real Madrid para recuperar a confiança do técnico José Mourinho.

Com a contratação de Luka Modric, Kaká fica com ainda menos espaço no elenco merengue, onde já perde a concorrência para Mesut Özil, Ángel Di María e José Callejón – estes dois últimos exercem uma função mais pelos lados do campo, enquanto Kaká atua mais centralizado, assim como Özil.

Ricardo Carvalho não participou de nenhum jogo do Real Madrid, sequer sendo relacionado. Ainda assim, está na lista dos inscritos usando a camisa 11, que ficou vaga com a saída de Esteban Granero do clube.

Além de Kaká e Ricardo Carvalho, foram inscritos o goleiro Jesus Fernández Collado, o zagueiro Nacho, o meio-campista Juanfran e o atacante Denis Cheryshev, todos da base do clube. Este último foi o primeiro russo a marcar um gol pelo Real Madrid – ele fez gol no chamado “mini-clasico”, que reúne o Real Madrid Castilla e o Barcelona B, os times “B” dos dois clubes, que disputam a segunda divisão.