Real Madrid e São Paulo chegaram nesta terça-feira a um acordo pela transferência de Cicinho para a Espanha. De acordo com o site do clube espanhol, os Merengues pagaram por uma ‘opção de compra’ do lateral-direito.

Marcelo Portugal Gouvêa, presidente do São Paulo, porém, afirma que a transferência já está definida e que o lateral chega em Madri em janeiro, só depois da disputa do Mundial Interclubes, que acontece em dezembro. O mandatário são-paulino só não quis revelar o valor da transferência.

De acordo com a imprensa espanhola, Cicinho assinou por cinco temporadas, chega, de fato, em janeiro e custará ao Real Madrid € 6 milhões.

O lateral espera chegar ao Real já com o passaporte italiano, que lhe coloca na condição de comunitário e permite ao clube espanhol contratar mais um não-europeu.

No clube merengue, Cicinho será o quinto brasileiro do elenco, que já conta com Roberto Carlos, Ronaldo, Júlio Baptista e Robinho, para ficar só entre os jogadores. Na comissão técnica são outros três com Vanderlei Luxemburgo.

Foto: Agência CBF