Gol contra é algo que faz parte da vida de defensores. Rafael Tolói viveu um desses dias que a vontade é enfiar a cabeça dentro de um buraco. No empate por 1 a 1 em Bergamo, neste sábado, o jogo foi de dois gols contra. Murillo para a Atalanta, desviando um chute de Dramé. E Rafael Tolói, em um chute ridículo, para a Inter.

LEIA TAMBÉM: Garcia na Roma começou como sonho, mas sua demissão é pela dura realidade

A Atalanta vencia por 1 a 0, graças ao gol contra de Murillo, aos 17 minutos de jogo. Veio então a jogada do gol de empate. Icardi e Jovetic fizeram uma bonita tabela e o centroavante cruzou com força para dentro da área, rasteiro. A bola quicou e Tolói quis chutar para longe. Chutou para dentro do gol, sem nenhuma chance de defesa para o goleiro.

O jogo foi movimentado, mas não foi muito bom tecnicamente. O goleiro Handanovic, da Inter, foi o nome da partida e a causa do time não ter saído de campo derrotado. A produção ofensiva da Inter, que tinha melhorado, voltou a deixar a desejar. A falta de gols deixou o time em uma situação difícil na tabela neste início de segundo turno.

O empate não foi nada bom para a Inter. O empate leva a Inter a 40 pontos e permite que a Juventus e a Fiorentina ultrapassem o clube de Milão na tabela. A Juventus terá pela frente a Udinese, enquanto a Fiorentina enfrenta o Milan. Os dois jogam fora de casa, mas se qualquer um deles vencer, já estará na frente do time de Roberto Mancini.


Rafael Tolói Comical Own Goal vs Atalanta! por wittyfutty