Após a decepcionante eliminação do Manchester United na Liga dos Campeões, Wayne Rooney afirmou que ele se esforçará em busca do título da Liga Europa. Terceiro colocado no Grupo C da Champions, o United entrará nos 16-avos de final da Liga Europa.

“Infortunadamente, nós fomos eliminados e agora precisamos voltar as nossas atenções à Premier League e à Liga Europa”, disse o atacante.

“Eu não sei se o técnico já venceu a Liga Europa, mas eu certamente quero ganhar esse título. Toda competição que entramos queremos vencer. Existem bons times no torneio, mas nós precisamos acreditar, continuar trabalhando e ter esperanças”, completou.

Rooney ainda falou sobre os problemas médicos sofridos por Nemanja Vidic e Darren Fletcher durante a semana. O zagueiro permanecerá longe dos gramados pelo resto da temporada, com uma lesão nos ligamentos do joelho, enquanto o meio-campista ficará afastado por tempo indeterminado, com uma doença crônica no sistema digestivo:

“Ambos são jogadores muito importantes para nós. É duro perder o Nemanja porque ele é nosso capitão e um grande defensor. Também é complicado perder Darren, um grande jogador e uma grande pessoa. Espero que eles fiquem bem logo e retornem fortes para o time”.