Flamenguista, já imaginou ganhar uma camisa rubro-negra autografada pelo Zico? Corintiano, e uma alvinegra com as assinaturas de vários jogadores? Palmeirense, uma alviverde também com várias assinaturas? Gremista, e uma até com o autógrafo do Renato? Prefere da Seleção? Do Real Madrid ou do Manchester United? Coritiba, Inter, Avaí, Fortaleza, Vasco, São Paulo, Botafogo, Bayern, Manchester City, PSG, Vitória, Cruzeiro, Bahia, Fluminense, Santa Cruz, Ceará, Paysandu, Santos ou até do Íbis? Dá para ganhar e ainda fazer o bem.

Em sua conta no twitter, a @prifutebol está rifando várias e várias camisas bacanas de futebol, algumas comemorativas, outras tantas com diversos autógrafos. A intenção dela é arrecadar dinheiro para custear o tratamento de saúde da irmã. Deda foi diagnosticada com um dos tipos mais agressivos de câncer de mama e precisa de ajuda para pagar o tratamento, que é longo e caro. Além disso, ela também precisará fazer a reconstrução da mama. E para ajudar a bancar o valor, a @prifutebol conseguiu juntar diversos uniformes sensacionais e contou também com a gentileza de vários jogadores, que aceitaram dar seus autógrafos para aumentar o simbolismo dos prêmios. Uma baita oportunidade através da chamada #RifadoBem.

Se você deseja alguma camisa, basta entrar em contato com a @prifutebol no Twitter. Além da rifa, é possível contribuir também com a campanha aberta na Vaquinha, “Todos pela Deda”. Um nobre gesto com enorme importância.