Quem disse que na MLS só tem grosso? Olha esse lance de freestyle de Asprilla

Colombiano do Portland Timbers demonstrou inventividade para se livrar dos marcadores do Vancouver Whitecaps que o cercavam

A MLS tem crescido a cada ano e, em 2015, com duas novas franquias bem midiáticas, como o Orlando e o New York City FC, e seus craques Kaká e David Villa, está em maior evidência do que jamais esteve. Ainda assim, o nível médio da liga continua baixo, e a competição levará muito tempo para convencer boa parte dos fãs de futebol de que pode apresentar um bom futebol. O lance de Dairon Asprilla, do Portland Timbers, durante a derrota para o Vancouver Whitecaps, neste sábado, certamente será um bom argumento para isso.

VEJA TAMBÉM: Drogba, Henry, Gerrard e as melhores cenas do jogo beneficente do Liverpool

O colombiano, de apenas 22 anos, recebeu a bola no meio do campo e, cercado por oponentes, mostrou a inventividade que tem para se livrar da marcação de maneira esplêndida. Um lance digno de deixar cheio de orgulho um mestre dos dribles como Ronaldinho Gaúcho. A falta de reação do último driblado por Asprilla é impagável e resume o lance incrível do jogador.