O investimento de quase R$ 30 milhões feito pelo Flamengo no centroavante Paolo Guerrero foi questionável. No entanto, com um início arrasador e uma boa média de gols, não demorou muito para o atacante conquistar o status de ídolo entre os torcedores rubro-negros.

Por mais que hoje Guerrero não desfrute do mesmo prestígio do começo promissor, somando apenas 4 gols em 13 jogos, é unânime para todos as enormes qualidades do centroavante. Neste domingo (25), Paolo Guerrero terá uma chance importantíssima de cair novamente nas graças do torcedor rubro-negro, provar seu valor e voltar a marcar com a camisa do Mengão: no duelo das duas maiores torcidas do país, o Flamengo vai a São Paulo enfrentar o Corinthians, ex-clube de Guerrero, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E nada melhor do que apoiar o clube e seus jogadores com o manto do Mengão. Por isso, nesta semana, a parceria Trivela-FutFanatics selecionou a camisa II do Flamengo, usada por Guerrero, na versão com patrocinador. E de quebra garantimos um desconto de 10% para você. Para utilizá-lo insira o cupom promocional TRIVELA10 e aproveite este e outros itens de TODA A LOJA (exceto lançamentos e itens em pré-venda), sem valor mínimo, até o dia 20 de novembro.

Confira também os outros mantos da semana: Lyon, Cruzeiro, Costa do Marfim, e Inglaterra. Continue acompanhando, às sextas-feiras divulgamos, no site e na newsletter, uma nova seleção exclusiva para você, leitor da Trivela.