Reading e Fulham não alcançaram a vitória, mas garantiram um bom futebol a quem visitou o Madejski Stadium neste sábado. Com quatro gols saindo nos 15 minutos finais, as equipes protagonizaram movimentado empate por 3 a 3. O ponto conquistado eleva os Cottagers para a sexta colocação da Premier League. Já os Royals permanecem na zona de rebaixamento, em 18º.

Mikele Leigertwood abriu o placar com belo chute de fora da área aos 26 minutos, mas Bryan Ruiz respondeu na mesma moeda no início do segundo tempo, empatando com outra pintura. Aos 32, Chris Baird cabeceou para virar o placar para os Cottagers, mas Garath McCleary empataria sete minutos depois. Na sequência, Dimitar Berbatov cortou a marcação e bateu colocado para retomar a dianteira ao Fulham. Aos 43, por fim, Hal Robson-Kanu decretou a igualdade.

Depois de seis rodadas em jejum o Wigan se reencontrou com as vitórias na EPL e subiu para o 15º lugar. Os Latics derrotou o West Ham por 2 a 1. O primeiro gol no DW Stadium foi anotado por Iván Ramis, enquanto James McArthur. Nos minutos finais, James Tomkins descontou para os Hammers, que caíram para a nona colocação, com 14 pontos.

No Britannia Stadium, Stoke City e Sunderland não saíram do empate por 0 a 0. Os anfitriões tiveram o domínio do jogo, mas não conseguiram alterar o placar. Este é o sexto empate de ambas as equipes em nove rodadas. Os Potters estão na 12ª colocação, com a mesma pontuação dos Black Cats, em 14º.

Mais cedo, Aston Villa e Norwich abriram a rodada com empate por 1 a 1 no Villa Park. Os anfitriões saíram na frente aos 26 minutos, com Christian Benteke. Entretanto, os Villans ficaram com um a menos no início do segundo tempo, depois que Joe Bennett foi expulso, e cederam o empate a dez minutos do fim, em gol de cabeça marcado por Michael Turner. O Aston Villa é o 17º, uma posição abaixo do Norwich.

Confira os resultados da nona rodada da Premier League:

Sábado, 27/out
Aston Villa 1×1 Norwich
Arsenal 1×0 Queens Park Rangers
Reading 3×3 Fulham
Stoke City 0x0 Sunderland
Wigan 2×1 West Ham
Manchester City x Swansea

Domingo, 28/out
Everton x Liverpool
Newcastle x West Bromwich
Southampton x Tottenham
Chelsea x Manchester City