Os kickers são os mais próximos do futebol que os jogadores da NFL chegam. É aquele cara que tenta marcar o field goal com um chute, sabe como é? Tem até um brasileiro que, aliás, é muito bom no que faz, o Cairo Santos. Só que um companheiro de posição de Cairo, tentou dar um chute de letra e, bem, não foi lá muito bem sucedido. Na verdade, foi totalmente ao contrário disso.

LEIA TAMBÉM: Único brasileiro da NFL mostra que manja também do futebol de verdade

Chris Boswell, do Pittsburg Steelers, mostrou que é um fã de futebol ao tentar o chute de letra com o objetivo de um onside kick. Bom, A ideia é ótima, mas a execução… Bom, não deu muito certo, como você pode ver a seguir.

O louco é que Boswell já tinha feito isso antes. Quando estava na faculdade, ele fez um lance desse, com chute de letra, e deu muito certo. Veja como foi:

Desta vez, na NFL, não funcionou como esperado e ele ainda passou um pouco de vergonha. Não é totalmente incomum que os kickers tentem esse tipo de lance no futebol americano, mas desta vez o fracasso ficou estampado. Talvez os kickers, como Boswell, possam aperfeiçoar seus chutes de letra apreciando o futebol de verdade com Cristiano Ronaldo, Lamela e afins: