Qual o gol mais bonito: a bomba de Souza ou a pintura de falta de Jadson?

Volante e meio-campista de São Paulo e Corinthians, respectivamente, ajudaram seus times a vencer na rodada com golaços de rara felicidade

Com a mínima vantagem possível, São Paulo e Corinthians venceram seus confrontos pela sétima rodada do Brasileirão. Em Chapecó, o Tricolor bateu a Chapecoense por 1 a 0, enquanto o Alvinegro, de virada, superou o Internacional por 2 a 1. Coletivamente, nenhuma das equipes empolgou seu torcedor, mas os golaços de Souza e Jadson definitivamente valeram o ingresso – e as vitórias.

VEJA TAMBÉM: No vídeo que mostra o gameplay de PES 2016, o Brasil goleia a Alemanha em Itaquera

O tento de Souza teve maior influência no resultado, afinal foi o único gol de uma partida com poucas oportunidades. O de Jadson não garantiu a vitória imediatamente, mas recolocou o Corinthians no duelo e possibilitou a virada, completada por Vágner Love, em rebote de grande jogada de Renato Augusto.

Pelo menos provisoriamente, os golaços ainda tiveram impacto positivo na situação dos times na tabela. Com o triunfo, o São Paulo assumiu a liderança do Brasileirão, com 16 pontos. Com três a menos, o Corinthians agora aparece na terceira colocação, subindo cinco posições em relação ao lugar que ocupava antes da partida e agora torcendo pelo tropeço das equipes mais próximas na classificação.

Independentemente das circunstâncias de cada jogo e cada lance, qual rival fez o gol mais bonito? Souza e seu petardo no ângulo ou Jadson com sua cobrança de falta milimétrica?