Quagliarella: “Respeitamos o Bayern, mas não temos medo”

Atacante diz que gol contra a Inter foi “instintivo” e que o time está pronto para jogar o seu jogo contra os alemães, na Liga dos Campeões

Um dos nomes de destaque da Juventus na partida deste sábado, na vitória por 2 a 1 sobre a Inter, o atacante Fabio Quagliarella disse que o time não teme o Bayern Munique, adversário da Liga dos Campeões na próxima terça-feira, na Alemanha.

Quagliarella foi o autor do primeiro gol sobre a Inter, no estádio Giuseppe Meazza. “O gol foi instintivo”, disse. “Eu protegi a bola, vi que tinha espaço então eu mirei no gol. Estou muito feliz, já que é muito bom abrir o placar contra um time tão grande”, afirmou ainda o jogador.

LEIA MAIS:
Soberana: fora de casa, Juventus bate Inter em clássico
Em campo molhado, Milan vence Chievo

Com uma grande vantagem na Serie A, o foco agora é o Bayern Munique, na terça, pela Liga dos Campeões. O jogador sabe que o time precisará de uma boa partida, mas mostrou-se confiante. “Nós respeitamos o Bayern, mas não temos medo”, declarou. “Nós vamos para lá com o mesmo espírito de sempre, tentando jogar o nosso jogo”.

O ataque é o único setor a Juventus difícil de prever quem será o titular. O técnico Antonio Conte roda muito o elenco, com Mirko Vucinic sendo o jogador que normalmente começa como titular. Quagliarella é um dos candidatos a ficar com a segunda vaga, assim como Alessandro Matri, autor do segundo gol na partida deste domingo, e Sebastian Giovinco, que tem características diferentes.