Os mexicanos dominam as semifinais da Liga dos Campeões da Concacaf mais uma vez. O último classificado foi o Pumas, que reverteu uma derrota contra o Isidro Metapán e massacrou os salvadorenhos com uma cruel goleada por 8 a 0.

O primeiro jogo, na semana passada, acabou com a vitória surpreendente do Isidro Metapán por 2 a 1, deixando a possibilidade de classificação aberta. Só que o Pumas deu o troco jogando em casa. E a goleada começou com um gol contra de Alexander Escobar, aos 25 minutos. Eduardo Herrera ampliou para 2 a 0 um minuto depois. Efraín Valverde fez 3 a 0 aos 39 minutos, fechando o primeiro tempo.

No segundo tempo, o massacre continuou. Martín Bravo marcou 4 a 0 aos nove minutos, Eduardo Herrera aumentou para 5 a 0 aos 18 e José Antonio García ampliou para 6 a 0 aos 24. Fernando Espinoza marcou 7 a 0 aos 38 e Juan Cacho fechou a conta aos 43 minutos do segundo tempo.

Classificado, o Pumas será o adversário do Monterrey nas semifinais, o que garante um time mexicano na final. O primeiro jogo será no estádio Tecnológico, no dia 28 de março, com a volta no dia 4 de abril, no estádio Olímpico Universitario. No outro jogo, o Toronto enfrenta o Santos Laguna, primeiro no Canadá, no dia 28, e depois no estádio Corona, em Torreón, no dia 4.