A Adidas não esperou muito para fazer seu primeiro barulho em 2020. Já nesta quinta-feira (2), a empresa alemã lançou seu mais novo pack, “Shadow Beast”. Uma coleção de três de seus principais modelos de chuteira em versões pretas modernas.

A Predator, que recentemente esteve presente em outros lançamentos, fica de fora da relação desta vez, mas três outros modelos consagrados ganham versões novas: X 19+, Nemeziz 19+ e COPA 19+.

A COPA 19+ traz como maior diferencial o seu solado marmoreado, com um visual metálico bastante distinto. O mesmo tipo de solado é visto na X 19+, embora aqui o efeito seja mais fosco. Por fim, a Nemeziz 19+ vê sua maior mudança na ausência dos detalhes dourados que tinha no pack Dark Script.

A ausência da Predator na coleção nos faz pensar que em breve a Adidas deve ter algo em especial para apresentar para uma de suas mais famosas chuteiras – mas isso é só uma ponderação. O que é real é que o pack Shadow Beast está entre nós e ficou tão bom quanto poderíamos esperar de uma coleção de chuteiras escuras.