A Hypervenom marcou época na década passada. Sucessora da Total 90, foi vestida por craques como Neymar e Ibrahimovic, mas acabou dando espaço à série Phantom VSN. Agora, em uma edição chamada Future DNA, a Phantom VSN 2 ganha um novo visual, homenageando justamente as cores clássicas da primeira Hypervenom, lançada em 2013.

A combinação de cores preta e laranja, com o desenho de uma caveira e dois ossos cruzados, virou um clássico quase imediato da Nike em 2013, reforçado nos anos seguintes pela nostalgia daquele momento. Agora, esse espírito é reincarnado na Phantom VSN 2 Future DNA Hypervenom, com textura atualizada nos pontos de maior contato com a bola, garantindo melhor controle.

Outras mudanças reforçam o caráter mais moderno da chuteira: uma camada interna de malha flexível, que se ajusta perfeitamente aos pés e se mantém firme; e um sistema de cadarços escondidos e fáceis de ajustar com um único movimento (depois de ajustados, eles ficam escondidos e não interferem no jogo).

O novo modelo marca a estreia da série Future DNA, na qual as atuais chuteiras de alto desempenho da Nike Futebol vão homenagear designs clássico da marca. A Nike Phantom VSN 2 Future DNA Hypervenom chega ao mercado brasileiro, em Nike.com.br, a partir de hoje, 6 de março.

No Brasil, o novo calçado foi disponibilizado à venda no site oficial da Nike na sexta-feira (6).

Na nova série Future DNA, as atuais chuteiras top de linha da Nike homenagearão designs clássicos da marca. Segundo o Soccer Bible, a Phantom VSN 2 Future DNA Hypervenom é a primeira de quatro chuteiras a serem lançada sob esse pack.