Presidente do Brescia sobre sua maior estrela: “Tonali quer ficar na Itália”

Meio-campista de 20 anos é especulado em diversos clubes, mas parece que os do exterior terão mais dificuldade para contratá-lo

Um dos jogadores jovens mais badalados do futebol italiano é o meio-campista Sandro Tonali. Aos 20 anos, ele tem brilhado pelo Brescia, como já fazia pela seleção sub-21 do país e passou a fazer também pela seleção principal. O jogador é desejado por alguns clubes do país e também do exterior, sempre envolvido em muitas especulações. O presidente do clube da Lombardia comentou sobre o interesse no jogador e revelou que dois dos maiores clubes do país já o consultaram sobre a disponibilidade do jogador.

[foo_related_posts]

“Até agora, recebei apenas algumas ligações, sem nada além disso”, afirmou o dirigente em entrevista ao Gr Parlamento, da Rai. “É difícil falar sobre o mercado de transferências com tudo que aconteceu, mas eu espero que os rapazes continuem se divertindo no campo como faziam antes”.

O dirigente comentou sobre as especulações sobre o jogador que mais causa cobiça no mercado, o meio-campista Sandro Tonali. Com 20 anos, é titular do time e já é parte da seleção italiana. Ele já foi comparado a Andrea Pirlo, embora o próprio jogador já tenha recusado as comparações e se disse até mais parecido com Gennaro Gattuso.

“Eu não gostaria que todos esses rumores levem a outro problema, o que fere as nossas chances de escaparmos do rebaixamento. Inter e Juve me perguntaram sobre Tonali, assim como outros times. O que é certo é que o jogador quer continuar na Itália e nós o acomodaremos”, afirmou ainda o dirigente. “Eu não gosto de negócios com trocas. Nós não estamos desesperados assim”.

Além de Tonali, uma das estrelas do Brescia é Mario Balotelli. Ou era. O jogador e o clube estão em pé de guerra em relação a treinos, um teste de COVID-19 e sobre salários não pagos. Quando perguntado sobre a polêmica, o dirigente se esquivou.

“Pergunte a ele. Nada está acontecendo agora, exceto que há outros muitos bons jogadores em boa forma que não acabam nos jornais todos os dias. Meu clube está lambendo as feridas e fez um grande sacrifício financeiro pelo contrato de Mario. Ele era o nosso grande sonho”, afirmou Cellino.

O Brescia vive uma situação terrível na Serie A na lanterna da competição, com apenas 16 pontos em 26 jogos. Spal, com 18, e Lecce, com 25, são os outros clubes dentro da zona do rebaixamento. O Genoa, também com 25 pontos, é o primeiro fora da zona do descenso.