Presidente do Bolton agradece apoio a Fabrice Muamba

O Bolton emitiu novo comunicado na noite deste domingo, afirmando que a situação de Fabrice Muamba ainda é grave e que o meio-campista permanece em tratamento intensivo. O jogador de 23 anos sofreu um ataque cardíaco em campo durante partida entre os Whites e o Tottenham neste sábado. Conforme informado pelos médicos que prestaram socorro a Muamba, o coração do jogador ficou sem batimentos voluntários por cerca de duas horas.

O presidente do Bolton, Phil Gartside, manifestou seu agradecimento ao apoio dado ao jogador e ao clube após o incidente.  Por conta da situação vivida, o clube teve sua partida contra o Aston Villa, inicialmente marcada para a próxima terça-feira, adiada pela Premier League.

“Eu sei que a família de Fabrice tem sido coberta de carinho, com pessoas visitando o hospital para deixar cartões com mensagens positivas. Em nome do clube, quero agradecer a FA, a Premier League e todos os clubes pelo apoio. Isto é estendido à Fifa, à Uefa e toda a família do futebol global”, declarou.

“Eu gostaria de agradecer também a todos os presentes em White Hart Lane no sábado e ao Aston Villa, por compreender este momento. Os funcionários do London Chest Hospital tem sido excepcionais. Todas as manifestações demonstram a realidade familiar que temos no Bolton. Peço para que todos mantenham Fabrice em suas orações e pensamentos”, finalizou.