BrasilPortugal

Mozer virou suspeito de assassinato em uma série de televisão alemã

A série policial Tatort está no ar desde 1970 e, na sua 44ª temporada, trouxe um personagem do futebol para fazer uma aparição especial e involuntária. Uma foto bem conhecida do ex-zagueiro Carlos Mozer, de passagens vitoriosas por Flamengo e Benfica, aparece em uma lista de suspeitos do assassinato de um cidadão sírio, de uma comunidade também síria na cidade de Oldenburg.

LEIA MAIS: Seferovic homenageou jovem morta por defender garotas de assédio

Mozer vive há mais de 20 anos em Lisboa e é um personagem conhecido do povo português. Tanto que a imprensa de lá imediatamente identificou o ex-jogador entre as imagens porque a utilizada foi a mesma que constava no álbum da Copa do Mundo de 1986 (que ele acabou não disputando por lesão):

Enquanto ninguém explica, se é que há uma explicação, para a foto de Mozer ter sido usada para ilustrar assassinos sírios, veja a rápida cena abaixo, aos 58 segundos:

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.