Portugal

Este comercial do Benfica ilustra o drama que é assistir a jogos em streamings piratas

O clássico entre Benfica e Sporting, neste fim de semana, está esquentando cada vez mais nos dias prévios ao encontro. Depois da discussão sobre os presentes dados pelo Benfica a árbitros, foi a vez de um dirigente sportinguista alfinetar a TV do rival, afirmando que assiste à Benfica TV através de streamings piratas, criticando a mensalidade cobrada pelo serviço. A resposta dos Encarnados veio através de um comercial criativo, que ilustra bem o drama que é assistir a jogos nestes sites alternativos.

VEJA TAMBÉM: Estes são os 23 jogadores que concorrem à Bola de Ouro

No vídeo, dois torcedores do Benfica tentam assistir a um jogo do time, mas sem sucesso, sendo frustrados pelas travadas da transmissão e sabendo de um gol antes de ele acontecer, pela reação dos vizinhos. “Não sejas Inácio” é o bordão da campanha, em referência a Inácio, diretor de relações internacionais do Sporting que ironizou a Benfica TV. A provocação do dirigente acabou tendo efeito diferente do que ele imaginava e virou uma ótima brecha para evidenciar ainda mais o serviço oferecido pelos benfiquistas.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo