Portugal

Benfica não sai do 0 a 0 na estréia de Camacho

Depois de empatar com o Leixões na abertura do Campeonato Português, o Benfica conseguiu nova igualdade neste sábado. O adversário, desta vez, era o Vitória Guimarães, e o jogo terminou 0 a 0.

Essa foi a primeira partida do espanhol José Antonio Camacho no comando dos Encarnados. O time do Benfica entrou em campo com vontade, dominou o jogo e teve boas oportunidades, com Nuno Gomes e Fábio Coentrão. Do lado do Vitória, Fajardo era o destaque, criando alguns lances de perigo.

No segundo tempo, a história do jogo foi parecida. Luís Filipe teve grande chance de marcar para o Benfica, com o goleiro Nilson fora de posição, mas chutou por cima. O goleiro Quim também teve que trabalhar para segurar o empate para os Encarnados, com boa defesa em cobrança de falta de Moreno.

Mais tarde neste sábado, o Braga ganhou fora de casa do Belenenses, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Peixoto, de pênalti, e por Vandinho.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo