O Porto deu prosseguimento ao seu incrível começo de campanha no Campeonato Português. Neste sábado, a equipe de André Villas Boas fez 2 a 0 no Olhanense, em casa, e conseguiu sua sexta vitória em seis rodadas, mantendo a invencibilidade e a liderança na Liga ZON Sagres.

Os gols foram marcados no primeiro tempo. Aos 23 minutos, Hulk chutou, o goleiro Marcelo Moretto não conseguiu segurar, e Nicolás Otamendi completou para as redes. O segundo gol veio aos 45, quando Hulk driblou um defensor e chutou para garantir a vitória portista.

Em segundo lugar, a Acadêmica venceu o Vitória de Guimarães, por 3 a 1. Os gols foram marcados no segundo tempo. Aos oito minutos, Diego Melo fez 1 a 0, num chute de fora da área. Edgar empatou para os vimaranenses, no minuto seguinte. Porém, Modou Sougou fez 2 a 1, em novo chute, aos 35 minutos. E, nos acréscimos, Laionel fez o terceiro do clube de Coimbra.

O Benfica, por sua vez, venceu o Marítimo por 1 a 0. Fábio Coentrão marcou o gol da vitória das Águias, aos 13 minutos do segundo tempo.

Confira os jogos da sexta rodada do Campeonato Português:
 

Sexta, 24/setembro
Braga 3×1 Naval

Sábado, 25/setembro
Acadêmica 3×1 Vitória de Guimarães
Marítimo 0x1 Benfica
Porto 2×0 Olhanense

Domingo, 26/setembro
União de Leiria x Rio Ave
Portimonense x Beira-Mar
Sporting x Nacional

Segunda, 27/setembro
Vitória de Setúbal x Paços de Ferreira

Clique aqui para conferir a tabela e a classificação do Campeonato Português.